A Dengo Kids preza pela transparência e segurança em todo o processo de compra.
Nossa Política de Frete foi criada para que você saiba exatamente como funciona o envio e o acompanhamento do seu pedido.
Realizamos entregas para todo o território nacional, abrangendo todas as capitais, regiões metropolitanas e cidades do interior do Brasil.
No momento, não realizamos envios internacionais.
Após a confirmação do pagamento, o pedido passa por um processo de separação, conferência e embalagem.
O prazo de processamento é de até 2 (dois) dias úteis, antes do envio à transportadora ou Correios.
Pedidos realizados em fins de semana ou feriados começam a ser processados no próximo dia útil.
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade do destinatário e o tipo de frete escolhido no momento da compra.
Capitais e regiões metropolitanas: entre 10 a 15 dias úteis após o envio.
Interior e regiões mais afastadas: entre 10 a 20 dias úteis após o envio.
Esses prazos são estimativas fornecidas pelos Correios e transportadoras parceiras, podendo variar em períodos de grande demanda (ex: feriados e datas comemorativas).
A Dengo Kids oferece frete grátis válido para todo o Brasil.
Trabalhamos com os principais parceiros logísticos do país, garantindo segurança e agilidade:
Correios (Econômico e Expresso)
Transportadoras parceiras integradas à nossa plataforma de envio
O cliente poderá selecionar o método preferido de frete durante o checkout, conforme disponibilidade e prazo estimado.
Assim que o pedido for despachado, o cliente receberá por e-mail o código de rastreamento e o link de acompanhamento.
O status da entrega poderá ser consultado a qualquer momento diretamente no site dos Correios ou transportadora correspondente.
Em caso de atraso na entrega, acompanhamos diretamente com a transportadora até a solução do problema.
Caso ocorra extravio confirmado, o cliente poderá optar entre:
Receber um novo produto (sem custo adicional); ou
Solicitar reembolso integral do valor pago.
Se o pedido for devolvido por endereço incorreto ou ausência do destinatário, será necessário o reenvio mediante novo pagamento do frete.
A Dengo Kids não se responsabiliza por informações de endereço preenchidas incorretamente pelo cliente no momento da compra.
Em caso de dúvidas, atrasos ou qualquer ocorrência relacionada à entrega, entre em contato com nosso time de atendimento:
📧 [email protected]
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (horário de Brasília).
Esta Política de Frete pode ser atualizada periodicamente para refletir mudanças em nossos processos logísticos ou políticas de parceiros.
Última atualização: outubro de 2025.